Dia do Evangélico será feriado municipal em Equador-Rn, diz prefeita municipal


    No dia 29 de Julho de 2013 , primeiro dia de uma semana de festa em comemoração aos 43 Anos da Assembléia de Deus de Equador-Rn, No Mover do Espírito Santo, onde estava presente vereadores e a prefeita Noeide Sabino, foi dito em primeira mão pela mesma que o Dia do Evangélico seria considerado feriado municipal. Este feriado foi um projeto imposto pelo vereador Dirceu que, por unanimidade, foi aprovado e será sancionado brevemente, segundo a prefeita e a câmara de vereadores do município.

     
     No dia 03 de agosto, último dia da festa, a partir das 16:00 hr, houve uma sessão solene na Câmara de Vereadores pelos 43 Anos da assembléia de Deus em Equador. Na ocasião, foi também mencionado o feriado municipal do Dia do Evangélico. 

     Na referida sessão, tivemos mais uma ótima notícia, pra glória de Deus. O presidente da câmara Lutemberg, mais conhecido como Berg Braz, em suas palavras doa naquele momento um Terreno para construção de um templo da assembléia de Deus, situado no bairro José Marcelino de Oliveira. Estava presente na câmara o Pastor Romualdo e um número de irmãos que se alegraram e glorificaram a Deus por isso. 

Postar um comentário

0 Comentários